Política de Reembolso

Para os casos onde o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimentos são os seguintes:

1. Pedidos pagos com cartão de debito: o cliente deverá fornecer os dados bancários para o depósito e esses dados devem ser do consumidor que efetuou a compra. Seguem os dados que são necessários para o depósito:


- Nome Completo;
- Número do CPF;
- Nome do Banco;
- Número da conta bancária;
- Número da agência.


A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto.


2. Pedidos pagos com cartão de crédito: A devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis após o recebimento do produto. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
3. A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do produto.
* Não haverá restituição do valor do frete.

Condições de reembolso

- Caso o produto esteja azedo, fora de validade, com características estragadas;

Condições que não se enquadra no reembolso

-  Caso o cliente não tenha gostado;

BAR ULISSES LTDA

RUA DIREITA DO SANTO ANTONIO, 541

SALVADOR BA, 40301-280

12.095.711/0001-76

EM BREVE ENTREGA DELIVERY OU RETIRADA